Eventos

1ª SIPAT


08/10/2018 • EVENTOS



Na semana passada, ocorreu no Colégio Santa Teresa a primeira Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Organizada pela CIPA, o evento promove ações voltadas para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais, proporcionando saúde e bem-estar.

Por aqui, não faltaram atividades para os nossos educares durante os três dias de SIPAT. As ações de terça-feira incluíram consultas com nutricionistas, palestra com a fonoaudióloga Vanessa Gigoski de Miranda para falar sobre cuidados com a voz e o apoio ao outubro rosa, em que todos foram convidados a vestir a cor pelo combate ao câncer de mama.

Já a quarta-feira foi o momento de aproveitar uma limpeza de pele, maquiagem, massagem e um "Espaço Saúde" para medir a pressão arterial e glicose. No último dia, quinta-feira, para cuidar do corpo, foram feitos alongamentos durante os horários do intervalo da manhã e da tarde. Com o objetivo de planejar o futuro, um profissional da área econômica fez atendimentos individuais para quem teve interesse em saber um pouco mais sobre como administrar as finanças.

A semana encerrou com a certeza de que foram dias de lições valiosas para todos os nossos educadores!






Carregando Calendário





Nossos Endereços