Eventos

Dia de Integração e Festival do Sorvete


18/03/2019 • EVENTOS



Sábado foi o Dia de Integração Teresiana, e o que não faltou por aqui foram atividades para divertir toda a família. A grande atração da tarde foi o Festival do Sorvete, em que uma variedade de sabores de picolés e sorvetes estavam disponíveis para espantar o calor do final de semana. As turmas do 3º ano do Ensino Médio ficaram responsáveis pela venda de pasteis, e a renda obtida será usada para a formatura dos estudantes.

O entretenimento para as crianças e adolescentes ficou por conta dos jogos teresianos e da participação do grupo escoteiro Lídia Moschetti. Os professores de Educação Física orientaram os estudantes no Ginásio, enquanto o grupo escoteiro realizava brincadeiras no Areião.

Para os pais, tivemos quick-massage e um Espaço Saúde promovido pela Panvel. Por lá, os interessados puderam fazer exames rápidos de saúde e, para as mulheres, uma maquiadora estava à disposição.

Enquanto isso, no Espaço Cultural, expositores de editoras selecionadas davam continuidade à Feira do Livro. Muita gente que compareceu ao Colégio levou pelo menos um exemplar para a casa.

A programação seguiu com a participação do nosso grupo de Dança das Atividades Extracurriculares. As crianças apresentaram coreografias com as canções de dois clássicos filmes infantis: Moana e A Bela e a Fera.

O dia encerrou com a certeza de que toda a família pode aproveitar as atrações do colégio! Veja mais fotos no nosso Facebook. 






Carregando Calendário





Nossos Endereços