Notícias

Palestra FTD


17/05/2019 • NOTÍCIAS



A Escola recebeu o professor Paulo Santos representante da FTD que, na manhã de quinta feira ministrou uma sequência de palestras para todos os alunos dos 6ºs anos do ensino fundamental até os do 3º ano do ensino médio com o tema “Projeto de vida e Habilidades de estudo”.
O mercado de trabalho está em constante transformação de modo que novos ramos surgem diariamente, interligados a programação, marketing digital, desenvolvimento e gerenciamento de redes entre muitos outros, isso torna necessária a mudança nos métodos de ensino abordados nas escolas e a forma de pensamento instigada nos alunos.
Com um mundo cada vez mais tecnológico com diversidades de atrativos eletrônicos para os jovens como jogos eletrônicos, redes sociais, filmes e séries online fica cada vez mais difícil conscientizar o estudante de que ele deve criar hábitos de estudos de maneira que não se torne cansativo tampouco entediante estudar.
Batendo todos estes temas o professor Paulo demonstrou as mudanças no mercado de trabalho e como devemos nos adequar a elas utilizando de muita criatividade, ensinou métodos e transmitiu dicas de estudos, além de quebrar paradigmas impostos aos jovens de hoje em dia.






Carregando Calendário





Nossos Endereços